Termos de Serviços O Cliente deve concordar com os termos de serviço abaixo antes de criar sua conta de hospedagem na Weblocal. Nosso carrinho de compras não permitirá que você faça qualquer compra, a menos que você concorda com os termos de serviço abaixo. Nossos termos de serviço são projetados para fornecer aos nossos clientes um entendimento claro e transparente do que esperamos deles enquanto estão usando nosso serviço(s). Aceitamos o uso do(s) nosso(s) serviço(s); Portanto, não monitoramos ativamente sua atividade em condições normais. Não monitoramos rotineiramente a atividade das contas, exceto as medidas de exploração do sistema, possíveis riscos de segurança ou de fraude e a preparação de registros de faturamento. Se uma conta de hospedagem de site na Weblocal for usada para violar nossos Termos de Serviço, nos reservamos o direito de interromper o serviço sem aviso prévio e devolução de pagamento pelo(s) serviço(s) contratado(s). Como cliente dos serviços de hospedagem de site, você deve usar seu acesso à conta de hospedagem de forma ética e responsável. 1) Ativação dos Serviços Os dados de acesso a sua conta são enviados após o recebimento e identificação do pagamento. 2) Conteúdo e Atividades Todos os serviços prestados pela Weblocal só podem ser utilizados para fins legais. Exemplos de materiais inaceitáveis: Bots do IRC. 2.1) Distribuição de Código Malicioso: São proibidas as distribuições intencionais de softwares que tentam e/ou causam dano, assédio ou incômodo a pessoas, dados e/ou sistemas de computador. 2.2) Infração Violação dos direitos de autor, patentes, marcas comerciais, segredos comerciais ou direitos de propriedade intelectual: Não será tolerada a distribuição e/ou a postagem de direitos autorais ou as infrações acima mencionadas. Não é permitido o uso da Weblocal para transmitir qualquer material (por e-mail, upload, postagem ou outro) que infrinja qualquer direito autoral, marca registrada, patente, segredo comercial ou outros direitos de propriedade de terceiros, incluindo, mas não limitado a cópia não autorizada de material protegido por direitos autorais, a digitalização e distribuição de fotografias a partir de revistas, livros ou outras fontes protegidas por direitos de autor e a transmissão não autorizada de software protegido por direitos autorais. 2.3) Hospedagem de Arquivos Hospedagem de arquivos e armazenamento de arquivos de qualquer tipo é estritamente proibido em qualquer e todos os servidores dentro da rede de hospedagem Weblocal. Você NÃO PODE usar sua conta Weblocal como um armazenamento de download ou arquivo. Nossos serviços são estritamente oferecidos para hospedagem de sites apenas. Isso NÃO significa que você não pode ter downloads em seu site. Isso significa que você não pode operar um site especializado em downloads como por exemplo “Superdownload”, “BaixeAqui” ou similar e você não pode usar sua conta Weblocal como um local de armazenamento para MP3, jogos, vídeo, fotos, imagens, arquivos de áudio ou música. Sua conta não pode exceder 10% do espaço usado em MP3, jogos, vídeo, fotos, imagens, arquivos de áudio ou música. 3) Política de Spam / Email Tomamos uma postura de tolerância zero contra o envio de e-mails não solicitados, e-mails em massa e spam. “Listas seguras” e “Opt-in duplo” serão tratadas como spam. Qualquer usuário que enviar spam terá sua conta encerrada sem aviso prévio. A Weblocal se reserva do direito de exigir alterações ou desativar, se necessário, qualquer site, conta, banco de dados ou outro componente que não cumpra esta política a seu critério. A Weblocal também se reserva o direito de fazer tais modificações em uma emergência, a nosso exclusivo critério. E-mail em massa / e-mail scripts de qualquer tipo não são permitidos em qualquer servidor Weblocal. A taxa de envio de correio em todos os servidores Weblocal é limitado a 250 e-mails por hora por hospedagem, mais do que isso será devolvido ao remetente. Se você precisar de mais do que isso, deve enviar um e-mail ao suporte@weblocal.com.br informando o motivo pelo qual o limite de 250 deve ser aumentado em sua conta e a quantidade exata da sua lista de endereços. 3.1) Disparos em massa Conforme descrito no item 3 a Weblocal tem uma política de tolerância zero para envio de SPAM. Permissão de disparos através de Programas de email ou Webmail: Permissão de disparos através de formulário de email ASP/PHP: 4) Pagamento Você concorda em realizar o pagamento para os serviços contratados e prestados pela Weblocal, antes do período de tempo durante o qual esses serviços são prestados. Você concorda que até e menos que você notifique Weblocal de seu desejo de cancelar qualquer ou todos os serviços recebidos, esses serviços serão cobrados em uma base recorrente. A Weblocal realizará o envio da cobrança para o email cadastrado pelo cliente com antecedência de 7 dias da data do vencimento. 5) Backups e perda de dados – O uso do serviço de Hospedagem da Weblocal é por sua conta e risco. 5.1) Término do Serviço e Privacidade do Cliente Para sua privacidade, todos os dados e arquivos de contas encerradas e cancelados são imediatamente apagados dos nossos servidores. Isso inclui qualquer e todos os back ups. Por favor, certifique-se de fazer backup de todos os seus arquivos e dados antes de cancelar sua conta Weblocal. 5.2) Emergências e Situações Especiais Reservamo-nos o direito de tomar quaisquer medidas pró-ativas que julguemos necessárias para manter a segurança, a conectividade, o desempenho e os serviços de nossa rede, infra-estrutura e clientes, incluindo mas não limitado a ações que exigem a desativação de sites, para avaliar o motivo de comportamentos percebidos. 5.3) Segurança da conta O uso indevido de sua conta é de sua exclusiva responsabilidade, mesmo se seus amigos, membro da família, convidado ou empregado tiverem cometido a atividade. Sua senha fornece acesso à sua conta. É sua responsabilidade manter sua senha segura. Não somos responsáveis por QUALQUER mau uso da sua conta devido à distribuição autorizada ou não autorizada da sua senha ou criação de senhas inseguras, indicamos que utilize letras, números e caracteres em sua senha com no mínimo 8 dígitos. Compartilhar sua senha e acesso à conta com usuários não autorizados é proibido. Você deve tomar precauções para impedir que outros usem sua conta, uma vez que você será responsável por tal uso. A tentativa de obter a senha de outra conta de usuário é estritamente proibida e pode resultar em rescisão de serviço. Você deve adotar medidas de segurança adequadas para prevenir ou minimizar o uso não autorizado de sua conta. Os usuários que violarem sistemas ou segurança de rede podem incorrer em responsabilidade civil ou ilícita. 6) Cancelamento e Política de Reembolso Se o cliente ao contratar a Weblocal escolheu a opção de pagamento mensal. A sua conta será renovada automaticamente 30 dias após o seu último pagamento ter sido recebido pela Weblocal. O mesmo ocorre para qualquer período de pagamento escolhido, a renovação é automática assim que terminado o período contratado. A Weblocal não tem uma política de reembolso e não oferece uma garantia de devolução do dinheiro de qualquer tipo. Você pode cancelar sua Hospedagem Weblocal a qualquer momento que desejar. Se cancelar sua conta na Weblocal caso possua um domínio registrado conosco e deseje manter o domínio, deverá transferi-lo para outro administrador de domínios. Caso tenha optado pelo pagamento trimestral/semestral/anual/bienal e você cancelar antes do período ter expirado, não ocorrerá devolução e seu serviço será encerrado imediatamente após o pedido de cancelamento. A Weblocal irá tratar todos os arquivos e dados de contas terminadas exatamente como descrito na cláusula 5.1 acima. 6.1) Cancelamento por falta de pagamento A Conta que tiver faturas não pagas com mais de 7 dias de atraso será bloqueada. O atraso no pagamento acarretará a incidência de multa de 3% ao mês(0.35% ao dia) sobre o valor total do serviço devido. Caso não ocorra a quitação da pendência e reativação dos serviços, a conta fica passível a remoção definitiva em 30 dias após o vencimento sem possibilidade de recuperação de conteúdo de site e e-mails. A Weblocal irá tratar todos os arquivos e dados de contas terminadas exatamente como descrito na cláusula 5.1 acima listada. 7) Recusa de Serviço A Weblocal reserva-se o direito de recusar o serviço a seu critério. 8) Nomes de Domínio O seguinte se aplica a todos os nomes de domínio. 8.1) Transferência de nome de domínio Todos os clientes Weblocal têm direito a receber os dados de seu domínio ou código de transferência em caso de transferência para outra empresa de hospedagem. Deve abrir um chamado e solicitar os dados de acesso ao Registro antes do realizar o cancelamento, enviando um email para suporte@weblocal.com.br e informando nome do domínio. 8.2) Registro de Domínios A Weblocal realiza o registro de domínios nacionais e internacionais para o cliente em caso de contratação de hospedagem, porém o cliente é o único responsável pelas taxas de renovação de seu nome de domínio. 8.3) Extensões de domínio As únicas extensões de domínio internacionais que fornecemos são: .com / .net / .org / Todo o resto, incluindo .br podem ser registrados livremente de acordo com as permissões do www.registro.br. 8.4) Política de Transferência de Nome de Domínio da Weblocal Você pode transferir para fora da Weblocal todo o domínio que você comprou através da Weblocal, porém não é reembolsável. 8.5) Taxas de Renovação de Domínio e Redenção Todos os nomes de domínio serão renovados ao seu preço de registro e os proprietários de nomes de domínio serão contactados por e-mail antes de qualquer vencimento e no prazo de cinco dias após a expiração. Se o nome de domínio entra em Redenção devido à falta de pagamento, não é possível recuperação até que seja liberado, e é de responsabilidade do cliente o acompanhamento da data da liberação para nova tentativa de registro. 9) Uso de recursos Os usuários não podem realizar o seguinte: a) Usar 5% ou mais dos recursos do sistema (Isto incluiu CPU e memória) b) Executar qualquer tipo de aplicações de chat em tempo real interativas que requerem recursos do servidor, c) Executar stand-alone, processos do lado do servidor autônoma em qualquer ponto no tempo d) Executar qualquer software que interage com uma rede de IRC (Internet Relay Chat). e) Oferecer serviços a terceiros que são executados fora dos servidores da Weblocal. f) Executar qualquer servidor de jogos ou scripts de jogos para jogos simples ou vários jogadores. g) Executar um servidor de e-mail oferecendo contas de e-mail gratuitos ou pagos ao público em geral. H) Operar rádio on-line e ou serviços de filmes que usa nossos servidores. 10) Uso da banda larga, exemplo: Fazer uso de Proxy Você recebe uma franquia de banda larga mensal limitada. 10.1) Hospedagem Compartilhada A hospedagem padrão da Weblocal permite hospedar nomes de domínio ilimitados sob uma única conta com um único painel de controle. Isso significa que sua conta tem um nome de domínio mestre e todos os nomes de domínio adicionais são considerados domínios complementares. Você não tem permissão para: A) Revenda de Hospedagem. (Esta não é uma conta de revendedor) 10.2) Revenda de hospedagem: Responsabilidade do cliente Revendedores são responsáveis por apoiar os seus clientes. A Weblocal não oferece suporte aos Clientes de nossos Revendedores. 10.3) Conhecimento e Responsabilidades do Cliente O uso dos serviços de hospedagem da Weblocal requer um certo nível de conhecimento no uso de determinadas linguagens da internet, jargão, terminologia, protocolos, software, ETC … O nível de conhecimento que o cliente exige varia muito e depende do uso antecipado e conteúdo desejado e funcionalidade do site. O cliente concorda que tem o conhecimento necessário para criar o seu site com o conteúdo desejado, olhar e funcionalidade. O cliente concorda que não é responsabilidade da Weblocal fornecer esse conhecimento ou criar, projetar, programar ou ajudar na criação, criação, programação ou publicação do website dos clientes. O Cliente deve manter atualizados todos os dados cadastrais, principalmente o e-mail de contato pois considerarem-se válidos todos os avisos e notificações enviados para os e-mails constantes no cadastro. 10.4) Acesso SSH, Raiz e Shell Não permitimos o acesso de Shell, Telnet, SSH ou raiz a qualquer um dos nossos servidores. 11) Alteração de preço Reservamo-nos o direito de reajustar os preços listados na Weblocal e o direito de aumentar a quantidade de recursos dados aos planos a qualquer momento. 11.1) Renovação automática Sua conta na Weblocal será automaticamente reaberta em uma base mensal, timestral, semetral, anual, bi-anual ou tri-anual, dependendo do pacote de faturamento selecionado no momento da compra. 12) Indenização 12.1) O Cliente concorda que deverá defender, indenizar, guardar e manter Weblocal inofensiva de todas e quaisquer demandas, responsabilidades, perdas, custos e reivindicações, incluindo qualquer e todas as taxas de advogado afirmado contra Weblocal, seus agentes, seus clientes, funcionários e colaboradores, Que possam surgir ou resultar de qualquer serviço prestado ou realizado ou acordado para ser executado ou qualquer produto vendido pelo cliente, seus agentes, funcionários ou cessionários. O Cliente concorda em defender, indenizar e isentar a Weblocal de responsabilidades decorrentes de; (1) qualquer dano a pessoa ou propriedade causado por qualquer produto vendido ou distribuído de outra forma em conexão com Weblocal; (2) qualquer material fornecido pelo cliente infringindo ou supostamente infringindo os direitos de propriedade de terceiros; (3) violação de direitos autorais e (4) quaisquer produtos defeituosos vendidos a clientes de um servidor Weblocal. 12.2) Em caso de processo ou ameaça de processo contra a Weblocal referente ao(s) Serviço(s) fornecido a você, podemos nos dirigir a você para nos indenizar e nos manter inofensivos das reclamações e despesas (incluindo honorários advocatícios e custas judiciais). 13) Retratação A Weblocal não será responsável por quaisquer danos que sua empresa possa sofrer. A Weblocal não oferece garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas pelos serviços que prestamos. 14) Alterações aos Termos de Serviços A Weblocal reserva-se o direito de revisar, alterar e atualizar os Termos de Serviços sem aviso prévio a qualquer momento, a seu exclusivo critério e pode aplicar todas e quaisquer alterações e atualizações retroativamente. Razão Social: Weblocal Serviços de Internet e Design Ltda. |
Área do Cliente
- SP: +55.11.32306965 / RJ: +55.21.40428168
- WebMail